quinta-feira, 22 de abril de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amar uma vez na vida, seja algo simples e verdadeiro, sem distinções. Eu, Você, Um qualquer que escreva poemas sob o brilho das estrelas. Poemas que falam de beijos leves sob a face limpa, que mostra o sorriso grandioso que exala todas as cores no clamar da madruga, amor de forma simples e grande, um grande e pequeno "EU TE AMO."
segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nesta pequena cidade, já não importa se você gosta ou não dela, ela pode guardar todas as suas memórias, suas paixões e sonhos destruídos. Seguindo sua caminhada em busca de novos sonhos, pois aqueles que foram construídos em um pequena cidade meio a oeste eram fragéis, e já não habitam mais aqui. Rumo as grandes luzes, que pela TV eram o grande "SONHO AMERICANO" de muitas pessoas agora parece com mais realidade e sem o brilho mágico das suas inspirações musicais. Cercada de "homens robôs" seguindo novamente o caminho da cidadezinha que por muitos anos guardaram meus grandes sonhos, minhas grandes paixões.
terça-feira, 6 de abril de 2010

"Tirando a roupa da mentira, e mostrando a verdadeira face de uma das mil, encontra-se um sorriso, de simples ato que permanentemente fazem os olhos da inteligência brilharem ao longo do mundo. Na cotidiana mentira," vivemos o real, estabelecemos o surreal, de tão grandioso é a arte que se vira ao avesso, a aparência se mostra a verdade, de um sorriso se mostra a face cómica e trágica.
Assinar:
Comentários (Atom)

