quarta-feira, 31 de março de 2010



Um sopro de vida, palavras ao vento. Sopros que elevam as palavras aos ouvidos do vento, seguem o rumo destinado ao sul ao norte a oeste procuram o pensamento que segue rumo a encontro das palavras pronunciadas um dia sob a luz do sol intenso, no caminho das "pedras amarelas" no jardim de flores belas de perfume suave e exuberância demasiada. Segue o fim que o vento destina encontra o rumo dos pensamentos as palavras de sentimento.

terça-feira, 30 de março de 2010



Meus sonhos são claros simples ou elaborados, muitas vezes estão ao meu alcance para realiza-los outras vezes impossíveis e acabam ficando apenas em um pedaço de mente, na lembrança de um plano que certamente falhou. Meus sonhos se renovam a todo momento e alcançam limites imagináveis. Na ilusão de existir um mundo perfeito meus sonhos acompanham meu repleto mundo surreal me fazendo assim maquiar o mundo doente e mentiroso que está a frente de nossos olhos.

domingo, 28 de março de 2010



Meu pensamento voa alto, sem destino ou rota direta, passa por ruas e avenidas, não segue algo ou alguém, segue sozinho o destino que propio escolheu. Bem perto de onde passa há grandes luzes que alimentam a emoção e a adrenalina. Seguindo adiante atrás de seus mistérios, e de uma pausa da loucura invariante.

sábado, 27 de março de 2010





A felicidade está a mais perto de você possível, "encontra-la não é questão de merecimento ou sorte. Dispensa receitas." Em uma vida bem vivida cheia de sonhos para realizar, encontros do propio destino se unem para te ajudar. Quem quer que seja está a um passo do paraíso que a felicidade pode lhe proporcionar, viva intensamente a cada dia hora ou minuto assim vivendo uma vida que não se diz completamente perfeita, mas feliz o suficiente para viver perfeitamente.

quinta-feira, 25 de março de 2010




Sob a luz dos holofotes, não tenho para onde correr ou fugir, me escondo atrás do passado onde era realmente feliz, hoje vivo em certos becos, que me escondem da realidade que prefiro não enxergar. Na completa escuridão tento encontrar minha real identidade. Pessoas me dizem o que fazer a todo tempo sem notarem o desgaste que me causam. Verdadeiramente estou a procura de relatos que me fazem sentir melhor, que me fazem me sentir viva e não um objeto.

domingo, 21 de março de 2010



O sol segurado por uma corda olhando para o mundo a medida que aquece tudo. As gotas finas e geladas da chuva caiam lentamente formando se um arco-íris com a suas cores igualmente balanceadas, logo acima de você . Sob as cores que me impedem de fingir, e me fazem sentir feliz pelo simples ato de andar sobre a grama, molhada descalça, pulando e sentindo que ainda sim tenho um bolso cheio de sonhos capaz de durar a vida inteira. Vamos gasta-los em uma tarde, em um frio balão de ar quente voando no céu de nuvens coloridas que reflectia alma com desejos sinceros.

sábado, 20 de março de 2010



Assim como você respirava o ar de domingo o sol pintou padrões em seu rosto valorizando seus traços finos e delicados que tocava gentilmente a sua pele fina e branca, seu corpo era quente, mesmo fazendo alguns graus abaixo de zero. Me sentia como se você fosse seu próprio sol sendo mais seguro estar em seus braços sentindo seus beijos seus amassos. Ao tocar o sol em seu corpo via a profundidade de sua alma que possuem mais cores e formas do que as tradicionais cartelas pantone, então respire e te levarei além do céu de veludo sonhando assim sem estar em completa nostalgia ou em estado de ipinose, respire fundo abra os olhos e veja tudo que você pode ser .

quinta-feira, 18 de março de 2010


http://www.blogger.com/img/blank.gif

Ainda pertenço a um mundo monótono, que se repete todos os dias, todas as semanas, meses e anos. Procuro encontrar minha PAZ espiritual interior que me leve a um mundo de confissões e não mentiras que me cercam a todo tempo me fazendo assim me sentir real, e não uma pessoa plástica enrolada em um plástico bolha que evita todas as pancadas de verdade que algumas pessoas nos dão. PAZ E AMOR é tudo que preciso para um dia viver em completa realidade sem precisar mentir sobre mim ou então apenas "sorrir e acenar" ao outros mostrando apenas o lado belo e surreal.Encontre-se com você mesmo estoure esta bolha que te cerca, seja feliz ao máximo, viva com mais intensidade a vida que realmente faz sentido.

quarta-feira, 17 de março de 2010



Dança é a arte que se expressa pelos movimentos do corpo, quando dançamos a alma se liberta, a música está na alma, na expressão dos movimentos, na leveza e na firmeza do olhar. Dança é tudo dança é vida! A cada passo uma movimento com nomes diferentes, a cada etapa uma conquista e assim se faz a vida cheia de coreografias, com altos e baixos, erros e acertos, que se treinados com dedicação se torna mais fácil do que pensamos.