quinta-feira, 8 de julho de 2010
Vocês guardam o que eu tenho de mais precioso para oferecer, o amor, o meu coração. E de qualquer forma eu e vocês guardamos todas as memórias e lembranças de sonhos realizados ou destruídos, de lembranças dos acontecimentos mais pequenos que fossem, que ganharam uma importância e validade maiores do que se possa pensar, do que se possa sentir, o amor e a consideração de que tenho por todos vocês é a maior, e ultrapassa qualquer sentimento de tristeza, basta estar com vocês e meu sorriso se enche de alegria! A amizade é a melhor que eu posso ter, é a amizade de vocês. O meu sorriso brilha mais ao lado de vocês, meus amigos (: eu tenho orgulho de dizer isso, MEUS AMIGOS!
quinta-feira, 1 de julho de 2010
E se não fosse o medo de errar o que você faria ?
O medo pode cegar os nossos sonhos e objectivos, mas a persistencia é tanta em segui-los que o medo não me derruba a qualquer custo, o medo pode derrubar a todos mas somente os fracos permaneceram no chão, o chão é o fim e no céu não se tem limites, o medo de errar não pode destruir nenhum dos sonhos meus, e nem de ninguém, quem os destroe somos nós mesmo, pelo peso do medo que você coloca sobre eles.
O sonhos nunca se acabarão, apenas para aqueles que deixaram de sonhar.
quinta-feira, 17 de junho de 2010
As indecisões de minhas palavras se tornam constantes, as indecisões dos meu dias se tornaram rotina.
Sim, talvez eu deva estar posicionada ao contrário do mundo, ao lado esquerdo ao invés do direito, na contra mão do universo, mas ainda sim detesto estar ao lado igual de todas as pessoas, estar na mesma rotina de certezas sempre clichés, da monotonia dos dias. E o que eu poderia querer? Dias de indecisões são os meus preferidos, onde vou estar daqui uma hora, onde quero ir. Deixo o vento decidir, o meu coração me levar, aos lugares onde devo estar, no meu destino já escrito. De qualquer forma o mundo é indeciso, na monotonia ou na incerteza. foda-se o mundo, liberte-se, viva o novo, viva o certo, viva o hoje, viva o momento, viva o sentimento, viva sua própia vida, siga suas regras, siga seu coração.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Eu mudo com o passar dos dias. Eu dou passos para frente e para trás.
Eu tento crescer como uma árvore, e espero que eu consiga alcançar meu potencial máximo até o fim desta curta vida.
Mudanças são boas, mas o amadurecimento é melhor :)
Você pode olhar para cima, ou você pode olhar para baixo. Eu escolhi sempre olhar
para cima.Eu sorrio em vez de franzir a testa.
Sem arrependimentos. Eu não posso hesitar no passado, eu posso esperar pelo futuro,
mas tudo que isso faz é me distrair desse lindo momento.
-Christofer 'Drew' Ingle.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Sem nada na cabeça além de luzes no cabelo e bonézinho Von Dutch. Só acham o que as amigas acham, só leram Código da Vinci e Harry Potter. Se emocionaram com Um Amor Pra Recordar e riram assistindo As Branquelas. Consideram Madonna música antiga e amam RBD. Malhação? Programa obrigatório pra não faltar assunto na hora do lanche. Balada? Psy e Trance. Fim de semana? Shopping. Literatura? Algum trecho de uma poesia de Fernando Pessoa tirado do msn ou fotolog de alguém.
Apesar de tudo são seres pretensiosos, barraquentos, filosóficos e sem nenhum pensamento interessante a passar para os outros.
Por que as pessoas querem ser assim?
comunidade: Juventude Cliché
; http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9920472
terça-feira, 25 de maio de 2010
Beleza externa, interior, seus olhos refletem o que nunca havia visto, o que eu posso fazer é apenas sorrir ao olhar seu rosto e dizer que conheço cada curva de seu rosto, e olhar em seus olhos e perceber que cada pontinho brilhante eu decorei a intensidade do brilho, que se torna mais intenso a cada sorriso e choque de radiante beleza.
Ei olá rainha da beleza, olá pequena senhorita anel de diamante.
Sua beleza invariante agora se completa com raio solares e lunares suficientes para brilhar aonde quer que for.
Ei olá rainha da beleza, olá pequena senhorita anel de diamante.
segunda-feira, 17 de maio de 2010
"Virar o mundo do avesso, provocar chuva de flores...Sonho colorido, doce e fantástico; na magia de cores e formas, da brisa no corpo, de sons de valsa e perfumes de jardins." O sonho apesar de acabar em um instante do abrir dos olhos, espero o alto da madrugada começar para incerteza e as confusões dos sonhos recomeçarem.
domingo, 16 de maio de 2010

A infância reduzida, a pré-adolecência confundida.
Os sonhos de um príncipe encantado bater a sua porta em um lindo cavalo branco, se perderão em meio ao monte das roupas de marca e sapatos de griffe.
A tão sonhada boneca, agora é trocada por quilos de maquiagem.
O beijo na buchexa que arrepiava até a espinha, agora seja oque for se tornou um simples beijo de tia, troca de olhares não geram embaralho no estômago, e sim "uns pegas" na saída e nada mais.
Seja oque for, os tempos mudaram, as ideias são outras; não me recordo jamais ter me tornado assim. Você ao me lado me deixa fria, loucamente confusa, minhas roupas tão velhas e sem qualquer tipo de marca, Dior, Diesel, Chanel, ou L'evis. Lojinha da esquina não serve.
Momentos simples e únicos ficaram para trás, agora nada faz a diferença, tudo é igual e sem perceber, por impulso ou sem querer, sem ao menos perceber a importância de uma bela e simples história da infância, primeiro amor da adolecência, o príncipe na porta com seu cavalo branco.
segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Eu já não sou o que era: devo ser o que me tornei.'Coco Chanel'
"O que era já se foi, o passado é apenas passado, o presente agente vive, o futuro agente constroi."
Seja então apenas isso e a frágil rotina do viver de constar na vida, na história das pessoas, podemos nos tornar importantes a todos ou apenas alguns.
Apenas sei que "devo ser o que me tornei", viver o que construi, participar do que estou vivendo.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amar uma vez na vida, seja algo simples e verdadeiro, sem distinções. Eu, Você, Um qualquer que escreva poemas sob o brilho das estrelas. Poemas que falam de beijos leves sob a face limpa, que mostra o sorriso grandioso que exala todas as cores no clamar da madruga, amor de forma simples e grande, um grande e pequeno "EU TE AMO."
segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nesta pequena cidade, já não importa se você gosta ou não dela, ela pode guardar todas as suas memórias, suas paixões e sonhos destruídos. Seguindo sua caminhada em busca de novos sonhos, pois aqueles que foram construídos em um pequena cidade meio a oeste eram fragéis, e já não habitam mais aqui. Rumo as grandes luzes, que pela TV eram o grande "SONHO AMERICANO" de muitas pessoas agora parece com mais realidade e sem o brilho mágico das suas inspirações musicais. Cercada de "homens robôs" seguindo novamente o caminho da cidadezinha que por muitos anos guardaram meus grandes sonhos, minhas grandes paixões.
terça-feira, 6 de abril de 2010

"Tirando a roupa da mentira, e mostrando a verdadeira face de uma das mil, encontra-se um sorriso, de simples ato que permanentemente fazem os olhos da inteligência brilharem ao longo do mundo. Na cotidiana mentira," vivemos o real, estabelecemos o surreal, de tão grandioso é a arte que se vira ao avesso, a aparência se mostra a verdade, de um sorriso se mostra a face cómica e trágica.
sábado, 3 de abril de 2010
quarta-feira, 31 de março de 2010

Um sopro de vida, palavras ao vento. Sopros que elevam as palavras aos ouvidos do vento, seguem o rumo destinado ao sul ao norte a oeste procuram o pensamento que segue rumo a encontro das palavras pronunciadas um dia sob a luz do sol intenso, no caminho das "pedras amarelas" no jardim de flores belas de perfume suave e exuberância demasiada. Segue o fim que o vento destina encontra o rumo dos pensamentos as palavras de sentimento.
terça-feira, 30 de março de 2010

Meus sonhos são claros simples ou elaborados, muitas vezes estão ao meu alcance para realiza-los outras vezes impossíveis e acabam ficando apenas em um pedaço de mente, na lembrança de um plano que certamente falhou. Meus sonhos se renovam a todo momento e alcançam limites imagináveis. Na ilusão de existir um mundo perfeito meus sonhos acompanham meu repleto mundo surreal me fazendo assim maquiar o mundo doente e mentiroso que está a frente de nossos olhos.
domingo, 28 de março de 2010

Meu pensamento voa alto, sem destino ou rota direta, passa por ruas e avenidas, não segue algo ou alguém, segue sozinho o destino que propio escolheu. Bem perto de onde passa há grandes luzes que alimentam a emoção e a adrenalina. Seguindo adiante atrás de seus mistérios, e de uma pausa da loucura invariante.
sábado, 27 de março de 2010

A felicidade está a mais perto de você possível, "encontra-la não é questão de merecimento ou sorte. Dispensa receitas." Em uma vida bem vivida cheia de sonhos para realizar, encontros do propio destino se unem para te ajudar. Quem quer que seja está a um passo do paraíso que a felicidade pode lhe proporcionar, viva intensamente a cada dia hora ou minuto assim vivendo uma vida que não se diz completamente perfeita, mas feliz o suficiente para viver perfeitamente.
quinta-feira, 25 de março de 2010

Sob a luz dos holofotes, não tenho para onde correr ou fugir, me escondo atrás do passado onde era realmente feliz, hoje vivo em certos becos, que me escondem da realidade que prefiro não enxergar. Na completa escuridão tento encontrar minha real identidade. Pessoas me dizem o que fazer a todo tempo sem notarem o desgaste que me causam. Verdadeiramente estou a procura de relatos que me fazem sentir melhor, que me fazem me sentir viva e não um objeto.
domingo, 21 de março de 2010

O sol segurado por uma corda olhando para o mundo a medida que aquece tudo. As gotas finas e geladas da chuva caiam lentamente formando se um arco-íris com a suas cores igualmente balanceadas, logo acima de você . Sob as cores que me impedem de fingir, e me fazem sentir feliz pelo simples ato de andar sobre a grama, molhada descalça, pulando e sentindo que ainda sim tenho um bolso cheio de sonhos capaz de durar a vida inteira. Vamos gasta-los em uma tarde, em um frio balão de ar quente voando no céu de nuvens coloridas que reflectia alma com desejos sinceros.
sábado, 20 de março de 2010

Assim como você respirava o ar de domingo o sol pintou padrões em seu rosto valorizando seus traços finos e delicados que tocava gentilmente a sua pele fina e branca, seu corpo era quente, mesmo fazendo alguns graus abaixo de zero. Me sentia como se você fosse seu próprio sol sendo mais seguro estar em seus braços sentindo seus beijos seus amassos. Ao tocar o sol em seu corpo via a profundidade de sua alma que possuem mais cores e formas do que as tradicionais cartelas pantone, então respire e te levarei além do céu de veludo sonhando assim sem estar em completa nostalgia ou em estado de ipinose, respire fundo abra os olhos e veja tudo que você pode ser .
quinta-feira, 18 de março de 2010

http://www.blogger.com/img/blank.gif
Ainda pertenço a um mundo monótono, que se repete todos os dias, todas as semanas, meses e anos. Procuro encontrar minha PAZ espiritual interior que me leve a um mundo de confissões e não mentiras que me cercam a todo tempo me fazendo assim me sentir real, e não uma pessoa plástica enrolada em um plástico bolha que evita todas as pancadas de verdade que algumas pessoas nos dão. PAZ E AMOR é tudo que preciso para um dia viver em completa realidade sem precisar mentir sobre mim ou então apenas "sorrir e acenar" ao outros mostrando apenas o lado belo e surreal.Encontre-se com você mesmo estoure esta bolha que te cerca, seja feliz ao máximo, viva com mais intensidade a vida que realmente faz sentido.
quarta-feira, 17 de março de 2010

Dança é a arte que se expressa pelos movimentos do corpo, quando dançamos a alma se liberta, a música está na alma, na expressão dos movimentos, na leveza e na firmeza do olhar. Dança é tudo dança é vida! A cada passo uma movimento com nomes diferentes, a cada etapa uma conquista e assim se faz a vida cheia de coreografias, com altos e baixos, erros e acertos, que se treinados com dedicação se torna mais fácil do que pensamos.
Assinar:
Comentários (Atom)







